Sunday, June 11, 2006

" A Minha alma tá armada
e apontada para a cara do sossego
Pois paz sem voz
Paz sem voz
Não é paz é medo

Às vezes eu falo com a vida
Às vezes é ela quem diz
Qual a paz que eu não quero
conservar pra tentar ser feliz?

As grades do condomínio
são para trazer proteção
Mas também trazem a dúvida
se não é você que está nessa prisão
Me abrace e me dê um beijo
Faça um filho comigo
Mas não me deixe sentar
na poltrona no dia de domingo
Procurando novas drogas
de aluguel nesse vídeo
Coagido é pela paz
Que eu não quero
Seguir admitindo "

Não + o toque de recolher na cidade!

Não + amigo morto por engano!

Não + violência!

Sim Para Paz!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

http://crispim.cjb.net

Oi!
Obrigado pela visita ao meu site.

Muito pertinente a letra de "A Minha Alma" nesse momento que estamos vivendo. E olha que os caras escreveram essa letra há um tempão. Em nosso país o mais desesperador não é a violência, mas sim a inércia que toma conta de nossos governantes, os sinais de que tudo vai continuar como está. Isto é que assusta!

http://crispim.cjb.net

12:34 AM  
Blogger Unknown said...

This comment has been removed by a blog administrator.

12:34 AM  

Post a Comment

<< Home