Monday, June 26, 2006

Quero + que Gols

Quero Ordem e Progresso
na Minha Pátria Amada
Brasil Aka. Pátria de Chuteiras
Oooook . . . eu disse que não ia + falar de futebol , mas esse ano tá cruel !
A galera tá surtando . . . alienação total com esse tal de Hexa.
Pão e Circo . . . Pega Trouxa . . . Palhaçada . . . Chacotinha ou o que + vc quiser chamar . . . é o país entretido com a Copa , na situação que está.
Eu quero + que o Hexa , quero minha conta 6X + digna , governantes 6X + honestos , escolas 6X + cheias e andar na rua 6X + tranquila.
E ainda peço pouco !
" É 1 drama o que falo de fato . . . o Fantástico Show da Vida"
Vou parando por aqui . . . 1 rapaz chamado Hamilton Richard se encarrega de fechar a mensagem.

1 Comments:

Blogger Ronin said...

Eu quero muito mais.
Na verdade, eu nem saberia que diabos fazer com mais uma estrela.

5:02 AM  

Post a Comment

<< Home